Aniversário

Hoje é o dia do meu aniversário e aproveito o Blog dos Três Moleques para registrar toda minha gratidão a Deus por ter permitido realizar o grande projeto da minha vida: SER MÃE!

Gostaria de poder reunir todos os meus amigos, reais ou virtuais para, juntos, celebrarmos a vida, o amor, a fé, a esperança. E agradecer a Deus por ter planos tão perfeitos para minha vida.

E, já que o Blog é dos Três Moleques, deixo meu agradecimento a Deus através de uma música que um dos personagens preferidos deles, a dupla de palhaços Patati e Patatá, canta. (Não consegui colocar o vídeo. Sorry!)

Deusão

( … )

Obrigado Deusão
Por guiar os meus passos na vida
Por estar sempre em meu coração
Por me dar dias de emoção

Obrigado Deusão
Por me dar tanto amor e alegria
Por fazer mais feliz os meus dias
Por estar sempre em meu coração

Tags: ,

4 Respostas to “Aniversário”

  1. Julia Usui Says:

    Felicidades querida! Muita saúde e alegrias pra toda família, vc é uma super mãe, um exemplo a ser seguido. Parabéns!

    Bjs em todos!

    • lurotta Says:

      Oi Ju, obrigada pelo carinho. E os japaboys, como estão. Assim que restabelecer conexões com o restante da blogosfera, passo lá. Beijos, Lu e Cia

  2. lurotta Says:

    Oi Mel, obrigada pelos parabéns.
    Estou sem acesso aos sites .blogspot, mas assim que resolver, passo lá ver como estão os tri lindões.
    Beijos, Lu e Cia

  3. Melissa Rocha Says:

    Um super parabéns para você!!!!!! Tb adoro essa musica. Bj GRANDE para um mãe tri abençoada.

Deixe um comentário

