Aniversário de 03 anos

No sábado, dia 12 de maio, os meninos completaram 03 aninhos. Nossa! Parece mesmo que foi ontem que eles nasceram. Ou melhor, parece que foi ontem que engravidei e na primeira ecografia, com 15 dias de gestação, fiquei sabendo que seriam 03 bebês.

Nos dias que antecederam o aniversário revivi tudo como há três anos. Expectativas, dúvidas, alegrias, temores. Tudo. E também a sensação mágica de que “uma chavezinha virou” em mim.

Depois do nascimento dos meninos, jamais serei a mesma pessoa de antes. Não tomem como uma verdade absoluta e aplicável a todos os casos, mas para mim foi impossível passar pela experiência da maternidade e continuar sendo a mesma pessoa.

Alegrias, preocupações, visões, expectativas, esperanças, dúvidas e muitas outras coisas tomam proporções diferentes quando mudamos de lado e deixamos de ser filhas para nos tornarmos mães. Aliás, no momento em que me tornei mãe, passei a entender a minha. (Uma pena que ela não está mais aqui para saber disso).

Este ano acabamos fazendo duas festas de aniversário. Uma no dia mesmo, para parentes e amigos e outra ontem, dia 17/05, na escola.

As duas festas foram ótimas, embora não tenhamos participado na escola (não é permitido), tenho certeza que foi muito boa. Sei disso, claro, pelas imagens feitas, mas principalmente por eles. Pelo retorno que eles deram.

A festa na escola foi simples, com pão de queijo, gelatina, suco, bolo de cenoura (sem cobertura), branquinho e negrinho. E além de simples, foi simplesmente maravilhosa. Emocionei-me com as imagens das crianças sentadas à mesa, cantando parabéns, trocando presentes. Tudo de uma forma pura, como eles mesmos são.

As professoras dos meninos também foram (e são) ótimas. Cuidaram de tudo como se nós mesmas estivéssemos ali. Algumas mães de coleguinhas disseram que o filho estava ansioso pela festa de aniversário dos tri. Que bom que deu tudo certo e que todos gostaram.

Vou colocar algumas poucas fotos de ontem para preservar a identidade da escola e também não expor os demais colegas. Assim que tiver as fotos da outra comemoração, irei postar.

Filhos amados, feliz aniversário, muita saúde, alegrias, brincadeiras, amizades, enfim, que o Bom Velhinho lá de cima derrame suas bênçãos sobre vocês em todos os dias de suas vidas e que vocês possam ser sempre “seus melhores amigos”.

Amo, amo, amo!

 

Anúncios

Tags: ,

3 Respostas to “Aniversário de 03 anos”

  1. elizabeth Says:

    O meu completa 03 anos n dia 12 de Dezembr. Não tive nehuma ideia.Pode dar uma sugestão? Vou fazer na creche

  2. Elen Says:

    Parabéns aos três! O meu fará 3 anos em setembro e imagino como estejam os seus moleques, grandes, rapazes, interagindo, deixando cada vez mais para trás a figura do bebê e assumindo a da criança. E cá para nós, é uma delícia os verem se tornando indivíduos, cada um com seus gostos e personalidade!
    Viva aos três!
    Muita luz à família toda!

  3. Fabiana Says:

    Lu, as duas festas foram maravilhosas, mas com certeza a da escola, foi só encantamento, pureza das crianças, a alegria do parabéns, todos sentados e vibrando com os amiguinhos, nossa não tem palavras…Valeu o nosso esforço, vê-los felizes é o que tem de melhor nesta vida. Filhotes, Parabéns…Desejo tudo que há de melhor para vcs, e que Deus abençoe sempre !!!
    Amo vcs!!!
    Beijos da “Véia Mãe”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: