Barney

Amo vocês

Vocês me amam

Somos uma família feliz

Com um forte abraço

E um beijo te direi

Meu carinho é prá vocês

Os meninos gostam muito do Barney, em especial o Gabriel, que abraça o boneco e sorri, feliz.

As fotos da sequencia fiz esta semana, em mais uma noite muito fria, depois que os manos já haviam subido para dormir e ficamos, eu, o Gabriel e o Barney, curtindo um DVD (do Barney, é claro!)

 

 

 

Tags: , , ,

3 Respostas to “Barney”

  1. Uli Says:

    Até que do Barney as crianças aqui não gostam muito não, mas da musiquinha…aff, eu tenho que cantar o dia inteirinho. rsrsrsrs
    Mil bjs ele está lindo!

  2. Roger Says:

    Conheço bem essa musiquinha XD Como te disse aprendi a gostar do Barney com a Julinha (: – Mas me responde uma coisa: (pode ser segunda :P) Você chega a passar uma noite inteira acordada assistindo programas do Discovery Kids com um dos tri (ou todos)? Como já diria uma colega minha de trabalho… Nada como Amor de Mãe! Beijo Lu

  3. paetzel1 Says:

    Tá lindo esse guri!

Deixe um comentário

