Curtas

Consegui ajustar o horário do Trio!

Na semana do carnaval não trabalhamos e assim foi possível intensificar os passeios, brincadeiras e demais atividades com os meninos, o que fez com que eles dormissem melhor. Hoje estão acordando no horário de sempre, por volta de 07 da manhã.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Na segunda-feira, do feriado de carnaval (nossa! como estou atrasada!), fomos passar o dia na praia, em Capão da Canoa, na casa do meu irmão.

Foi bem legal, pois os meninos puderam ficar livres para correr e brincar na rua. No finalzinho da tarde fomos até a beira da praia. Gente, pareciam as tartaruguinhas do Projeto Tamar. Os três sairam correndo em direção a água (gelada, por sinal), mas nem se importaram. Nossa sorte é que o mar fica todo na mesma direção, só assim correram todos para o mesmo lado. Já pensou se fosse diferente?

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Ainda no feriado de Carnaval, pegamos a chave da nossa nova casa. DELÍCIA!!!!! Ainda não nos mudamos, pois estamos fazendo algumas modificações para dar maior segurança para os meninos. Mas já está tudo quase pronto e no dia 20 de abril estaremos na casa nova.

Aliás, sobre este assunto, é normal ver nos blogs de múltiplos o mesmo assunto: “quando soube que eram 3, começamos a procurar casa”, “assim que os bebês nasceram nos mudamos”, “agora que completaram 2 aninhos, a mudança foi inevitável”. E por aí vai. Estamos no mesmo caminho.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Os Moleques ainda não falam quase nada! E por pura preguiça e “facilidades” que recebem no dia-a-dia.

O Arthur é quem possui mais vocabulário e se expressa mais, pois como dizemos, é um papagaio (ou macaquinho, dependendo da situação), pois imita tudo.

Ensinei ele a dizer minha, minha. Então, quando pergunto o que a mamãe é do Tuco, ele responde: minha, minha, minha. ADORO!

Também sabem imitar o som de vários animais, entre eles: gato, cachorro, vaca, ovelha, tigre, abelha.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

O Lucas adora HI5. Dança todas as músicas da abertura, tanto da temporada atual quanto da anterior, que aliás, suspeito que seja a preferida dele.

Agora, a última do Moleque é que só quer saber de assistir o programa em inglês. Se ligo em português, pode contar que tem chororô.

Posso com isso? Bom porque já vão acostumado o ouvido.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Lá em casa liberdade tem nome. Chama Gabriel! Quer ver o Moleque feliz é deixar ele solto, livre para ir e vir.

Outro dia soltamos eles no campinho de futebol do (novo) condomínio e ele atravessou toda extensão correndo, sorrindo, com o vento balançando seus cabelos.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Os Moleques estão cada dia mais companheiros. Parceiros mesmo. Brincam juntos. Fazem a hora de litura juntos. Assistem televisão juntos.

Para mim, ótimo. Posso babar todos. JUNTOS.

Anúncios

Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: