Pronto, falei!

Amo ser mãe de trigêmeos!

Acho fantástica a relação que estabeleço com cada um de vocês.

É extremamente gratificante tudo, embora às vezes também seja cansativo.

Amo vocês meus filhos e não consigo imaginar minha vida diferente. Com menos gente, nem pensar! Com mais, quem sabe?!

Mas, a verdade é que sinto falta de poder curtir mais cada um de vocês, de dar a atenção que me pedem (ou que eu e minha culpa achamos que pedem), de poder apreciar cada descoberta, desenvolvimento. De realmente fazer parte do crescimento de vocês.

Enfim, queria MAIS TEMPO com todos e, principalmente, COM CADA UM DE VOCÊS.

Pronto, falei!

Tags: , , ,

6 Respostas to “Pronto, falei!”

  1. Elen Says:

    Você é muito gente boa! Tenho certeza que encararia mais uma levada de 3 na manha! hehehe…

  2. Paola Says:

    Eu concordo com todos comentários anteriores. Também parei para me dedicar exclusivamente a eles e ainda assim parece pouco. Ser mãe é tudo de bom, de três, melhor ainda. Beijos para as mamães e os filhotes mais que dengados. 🙂

  3. Uli Says:

    Por isso que quando me bate aquela sensação de estar com a carreira estagnada, eu paro e reflito no privilégio de poder passar meu dia com eles, e ainda assim esta culpa me vem…não tem jeito. rsrsrs

  4. Julia Usui Says:

    Não sinta-se culpada amiga, com certeza entendemos a correria e o tempo curto que o dia nos dá!

    Nós tbm te amamos mt !

    bjs

    http://osgemeosdaju.blogspot.com/

  5. Melissa Says:

    Sei bem como é isso…e todo esse amor. Ser mãe de tri é divino, mas…o nosso tempo também deveria ser 3 vezes maior.
    Bjs e feliz 2011!!

    Melissa – http://nossostrigemeos.blogspot.com/

Deixe um comentário

