Milagres!

“Sou feliz todos os dias,

Vivo com muita alegria.

Às vezes sinto um cansaço,

Mas tudo passa com seu abraço.”

Os meninos têm a máquina ao lado e o verso é uma das musiquinhas que toca.

Desde que ouvi a música pela primeira vez (e isso já faz um bom tempo!), penso em escrever a respeito dela e de como é apropriada para mim.

Mas o momento mais oportuno é o atual. Os menino estão há quase um mês dormindo mal. Mas muito mal mesmo. Primeiro foram os dentes, depois o exantema súbito, reação da vacina, resfriado. Tudo isso, claro, multiplicado por três.

E como se não bastasse, final de ano, metas para serem alcançadas, metas para serem definidas para 2011, o estresse próprio do período e, 2 a 3 horas de sono por noite.

Tem dias que acho que não vou resistir, ou, se resistir, que não vou muito longe.

Mas aí, eis que o milagre se dá e como nos versos acima, “tudo passa com seuS abraçoS”.

Fico impressionada com a capacidade que um abraço, um beijo, um sorriso, um cheiro de filho tem. Cada vez que o milagre se dá, sinto todas minhas baterias sendo recarregadas. Sinto que vale a pena cada horinha com eles, nem que para isso eu deixe de dormir as horas necessárias. Sinto que estes cuidados são fundamentais para alicerçar suas relações futuras e lhes dar segurança.

Filhos, Mamãe ama vocês demais demais da conta. E tenho certeza de que logo, logo, estaremos rindo de tudo isso. E com saudades.

Milhões de beijocas meus amoresZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!

Tags: , ,

2 Respostas to “Milagres!”

  1. Chris Says:

    Somos duas nessa situação, minha amiga!

    E sem dúvida, tudo passa com um abraço, um beijinho, um cheirinho…

    Bjsssss

    chris e mosqueteiros

  2. Fabiana Says:

    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    Bjs nos meus moleques que eu amo muito!!!
    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Deixe um comentário

