Personalidades – Parte 3

Gabi, chegou sua vez!

Assim como seus manos, você é um lindão!

Te amo com todas as minhas forças.

O Gabi é meu filho mais independente. Tanto é verdade que para nascer foi ele quem decidiu o momento. Chego a imaginar o Gabriel na minha barriga chamando os manos dele e dizendo: “A hola é agola”. Quem quiser que me acompanhe, porque eu, F U I!

Desde que nasceu o Gabriel me passa tranquilidade, calma, sabedoria. Lembro dele, um “tudinho” de menos de 900 gr, na incubadora me olhando fundo e me tranquilizando: vai dar tudo certo, mamãe!

Costumo dizer que o Gabriel está no mundo a passeio. Raramente ele se estressa com alguma coisa. Chorar, definitivamente, não é com ele. Os manos podem tirar os brinquedos da sua mão, ele pode cair, levar alguns puxões de cabelo, que segue, tranquilo, aproveitando a oportunidade que estiver passando ao lado.

E o olhar? é o olhar mais expressivo que já vi na vida! E o sorrisso? maroto como só ele. E a risada? deliciosa!

O Gabi é o sapeca mais carinhoso do mundo. Ele alterna momentos de brincadeiras com os manos com outros de pura introspecção, seja “lendo um bom livro” ou brincando sozinho.

E é guloso. Tudo o que vê pela frente ele come. Não há nada que o Gabriel não goste (pasmem! até danoninho, depois das primeiras colheradas, vai). Temos que estar de olho, pois o crespinho coloca tudo na boca.

Há quem chame meu crespo de Forrest Gabriel Gump, pois o moleque adora caminhar. A maior dificuldade atualmente é fazê-lo parar para trocar as fraldas. Que perda de tempo, deve pensar.

Te amo muito meu crespo lindo!

Tags: ,

6 Respostas to “Personalidades – Parte 3”

  1. Roger Says:

    Lu, eu fiquei impressionado com o modo com que você escreve a personalidade deles. E o jeito como você descreveu a personalidade do Gabriel é incrível… Incrível por você ja conseguir captar essas características já tão cedo e que muito provavelmente serão as que formarão as personalidades de cada um mesmo.
    Você ta de parabéns pelo Blog, foi uma iniciativa muito bacana, e saiba que como filho – se minha mãe tivesse feito o mesmo – eu teria ficado maravilhado de ver minha história, minha vida guardada e sendo contada desde o inicio da minha vida…
    Parabens de novo xD

  2. Melissa Says:

    Liiiiiiidos!!! Adorei as fotos!!! Parabéns!!!

  3. Juliane Pacheco Paim Says:

    Gabi,realmente vc é encantador!!!
    Te amo MUITO!!!!

  4. Fabiana Says:

    Nossa, falar do Boézinho… chego a me emocionar, já nasceu nos ensinando, todos os dias nos ensina algo de novo. É impressionante esse moleque, olhar, sorriso, independencia, encantamento com seus irmãos, sapeca…muito sapeca mas muito tranquilo ao mesmo tempo, lindo simplesmente encantador. O Gabriel com certeza é o equilibrio dos manos, ele acelera todos como tranquiliza o ambiente onde estão.
    Não me canso de falar que amo muito estes moleques. Ainda ontem comentei que nunca tinha visto crianças tão felizes, sorridentes, bem humoradas todos os dias como eles. Beijos e muitos Beijos para os meus lindos!!!

  5. Títíaaa Mari Says:

    well,well Gabriel garoto de sorriso gostoso, como realmente gosta de caminhar, as meninas que se cuidem, pois terão que estar muito bem preparadas p pegar este menino de rosto anjelical e cabelos encaracolados. Tudo isso e muito mais é o anjo Gabriel. bjus como ele fala Títía.

  6. Tia Nana Says:

    Eu amo todos sem limites mas o Gabi é algo quando solta aquela risada gostosa, da vontade de afofar de beijinhos olhando esses videos fiquei encantada vendo como eles tem uma sintonia gostosa de manos mesmo. Como e bom acordar de manha entrar no blog deles e ve-los assim fellizes!!!!!!!! Beijinhos tia e dinda Nana

Deixe um comentário

