Personalidades – Parte 2

Hoje é a vez do Lucas.

Filhão, você é lindo!

O Lucas foi o primeiro a nascer. Foi também o maior de todos.

Durante o tempo que ficamos na Neo, foi o mais tranquilo. O lance dele era dormir. Mamando e dormindo estava tudo bem. Não reclamava para quase nada. Teste do pézinho, sonda, pic, parece que ele tinha compreensão que eram situações necessárias e, principalmente, passageiras.

Foi o primeiro a ir para o berço e mamar no peito. Nossa! esse dia foi incrível. Até hoje lembro (e acho que vou lembrar para sempre) da sensação maravilhosa que foi alimentar meu bebê pela primeira vez. Saí do hospita rindo à toa. Me sentia flutuando tamanha felicidade.

Te amo meu primogênito!

O Lucas é meu filho mais carinhoso. Ele curte fazer carinho. Adora um colo e um chamego. Principalmente se este colo for da Fabi, aí sim, ele se derrete todo. A ligação deles é incrível!

Seu sorriso é encantador, sua risada enche a sala. E meu coração. Seu olhar, além de maroto, é pura expressão.

É, assim como eu, super sensível. Nem pense em falar mais alto com ele, pois é choro na certa.

É o Lucas que está sempre procurando um “mimo” para nos dar. Acredito que este gesto demonstre o carinho que ele tem pelas pessoas. É ele também que me ajuda a manter as mamadeiras de suco no lugar. Peço a ele para colocar a sua no local e ele, não só coloca a dele como também resgata a dos manos para guardar. Um detalhe: não importa se os manos ainda estão tomando suco ou não.

É um bebezão. Costumo dizer que o lance dele era ser filho único. Adora ter as atenções voltadas a ele e, se preciso, grita por isso. Por vezes se demonstra ciúmento, principalmente com a Fabi e com a Dinda Mari.

Sabe que é o gostosão e costuma se valorizar.

Atualmente está numa fase de exploração e o objeto preferido dele é a televisão da sala. Adora testar suas habilidades e minha paciência ligando e desligando a tv. Não tem sido fácil “domar” meu bebezão. Mas acho que estou no caminho. Minha última tentativa (e que deu certo) foi retirá-lo da sala na primeira vez que desligou a TV e explicar o que estava acontecendo e porque estava fazendo aquilo. Depois disso não desligou mais.

Te amo meu filhotão!

Tags: , ,

5 Respostas to “Personalidades – Parte 2”

  1. Dinda Mari Says:

    LUCAS vc tem um jeitinho todo especial no olhar,no abraço,no pedir o o que quer,ou seja vc é muito especial em todos os sentido. TE AMO. Ah esse meu afilhado! me derreto toda quando abre aquele sorrisso que só nos dois entendemos (Dinda vc chegou).

  2. Dinda Nana Says:

    Nossa falar do Lucão p mim é muito emocionante pq ele me passa muita alegria, era pr ser meu afilhado mesmo, eu me indentifico muito cm ele em algums coisas ele pareçe ser duraõ mas e um doce de criança querido , carinhoso coração mole e pasmem adora musica. Eu amo esse garoto sou muito orgulhosa de ter ganho esse presente de Deus, te amo meu Lucão!!!!!!

  3. Uli Says:

    q lindo, ele é um charme só… parece com a personalidade do meu Samuel… bjs
    ps. acho que os brinquedos de todos os trigêmeos são parecidos rsrsrs…vira e mexe vejo brinquedos em fotos de outras trimães q tbm tenho…aí já vi uma mesinha branca e azul de atividades. rsrsrs

  4. Maria FÊ Says:

    Esse moleque é lindo! Ele é charmoso…tem um jeitão meio “nem te ligo” – mas no olhinho diz que liga… e muito! Charmosão mesmo! Vc vai correr muita menina da escolinha no portão de casa!

    Beijão, amiga!

  5. Fabiana Says:

    Comentar sobre estes tres lindos moleques é um maior prazer, pois me encho de felicidade em poder estar junto de vcs…a minha vida mudou, e para melhor, só alegrias…
    Nossa…agora falando do Lucas (o meu sogogonho) é um bebezão, daqueles que dá vontade de ficar direto com ele no colo, deita no ombro e fica. Digo sempre, o Lucas é o filho que eu não tive, pois decidiu vir pois saberia que ficaria perto de mim direto, ele é o meu grudinho, e eu adoro.
    Eu amo muito vcs!!!

Deixe um comentário

