Primeiros Passos

O Gabriel caminhou!

É isso mesmo. O Gabriel se soltou. No dia que os Moleques completaram 1 ano e 3 meses o Gabriel se soltou.

Ele já vinha ensaiando alguns passinhos sozinho, mas nunca mais que dois ou três e sempre com a gente muito perto para dar suporte.

Ontem quando cheguei em casa do trabalho ele estava com a Mônica (babá), preparadíssimo para caminhar. No que abri a porta ela disse: Vai! Caminha até a mamãe!

E ele veio, todo faceiro, com os bracinhos erguidos, meio desengonçado, mas sozinho. Lindo! Confiante!

Me emocionei ao ver meu prematurinho, o menor dos três, caminhando, criando asas e ganhando mundo. Parabéns “meu crespo”. Mamãe está orgulhosa de você.

Tentei filmar ele caminhando, mas ainda não consegui. Tenho receio que ele, na pressa que está para caminhar, se atrapalhe e caia. Na verdade, tenho muito mais medo do que ele. Eis o motivo real.

Mas, assim que der, colocarei aqui.

Os outros manos também estão quase caminhando. Aguardem novidades!

Tags: , , , ,

3 Respostas to “Primeiros Passos”

  1. Maria Fê Says:

    Lú amada

    A Naná e a Mari me disseram que esse mocinho já estava caminhando. Parabéns pelo filhote! Parabéns pelos filhotes lindos! É emocionante a alegria de vcs!

    Devo uma visita! Me deve as fotos!

    Beijos

  2. Fabiana Says:

    Meu crespo lindo, PARABÉNS!!!
    Nossa a semana passada quando vc deu uns tres passinhos até onde eu estava fiquei emocionada, e ontem então, sem palavras, o nosso 900g surpreendendo sempre.
    O Lucas e o Arthur tb tão que tão, o Lucas muito lindo empurrando aquele robo e o Tuquinho ficando de pé sozinho e tomando o seu suquinho, muito lindo de vêr.
    Parabéns meus filhotes de coração!!!
    Amo vcs!!!

  3. Mariana Says:

    Parabéns Lu e Gabriel!!!
    Esses bbs surpreendem mesmo heim!!! O menorzinho e mais pra frentex!!!
    To louca para ver um video desse crespo caminhando!!!
    Bjs,
    Mari

Deixe um comentário

