UFA

A vida aos poucos está voltando ao normal.

Desde maio que venho tentando colocar ordem nas minhas vidas: pessoal, profissional, familiar.

Os Moleques completaram  01 aninho no dia 12 de maio. Estava tudo certo para a festinha deles,  que seria realizada no dia 15. Salão reservado, amigos confirmados, atrações agendadas. Porém, no dia 13 de maio o Gabriel foi internado com bronquiolite.  Correria geral para desmarcar tudo, avisar todos. O foco era outro:  a saúde dos meninos em primeiro lugar.

Passamos 09 dias no Hospital, sendo que destes, 07 no CTI. O Gabriel chegou a ir para o quarto mas acabou voltando para o CTI com o quadro, a meu ver, agravado. O susto foi imenso. O medo, indescritível. A esperança infinita.

Durante a internação do Gabriel, o Lucas e o Arthur também ficaram ruinzinhos. Porém decidimos mantê-los em casa uma vez que o quadro não era tão grave. Começamos com sessões de fisioterapia duas vezes ao dia para os manos que estavam em casa, além de todos os remédios.

Para todos os manos, doses extras de amor, carinho e chamego. Muito chamego.

Foram dias e noites de muita febre, choros, dengues, afagos. Mas, como tudo nesta vida, um belo dia, passou. A paz voltou a reinar no meu coração, pois meus Moleques voltaram a brincar, a sorrir e estavam TODOS juntos novamente.

Neste período, para completar, a Tia Solange (a pessoa que cuidava da casa e auxiliava com os meninos) também ficou doente. E aí se foram mais de 15 dias até que ela disse não ter mais condições de continuar trabalhando.

Eu, que havia tirado 10 dias de férias para poder terminar de organizar a festa dos meninos e curtir a abertura dos presentes com eles, acabei espichando as férias para mais de 30 dias. Sem festa. Sem presentes.

E voltei a trabalhar com o coração na mão. Felizmente o local onde trabalho tem pessoas compreensivas, amigas e dispostas a ajudar.  MUITO OBRIGADA a todos da Banricoop. Chefes, colegas, colaboradores. Todos. O auxílio e a compreensão de vocês foram fundamentais para a retomada do equilíbrio em minhas vidas.

A situação ainda não está redonda, porém está bem mais confortável agora.

Eis um “resumão” do que aconteceu nos últimos dias e que tenta justificar um pouco da minha ausência. Vou tentar colocar o Blog em dia, pois os meninos estão numa fase ótima, em que todos os dias há novidades.

Em breve, voltarei com as últimas dos Moleques e fotos atualizadas.

Anúncios

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “UFA”

  1. Octavio Says:

    Parabéns pelos moleques. Estao enormes, lindos. E se tem um coisa que nao tem mesmo preco é saúde. Os nossos deram trabalho com gripes, pneumonias e essas coisas até 2 anos, 2 anos e meio. Depois, nunca mais. Com os seus vai ser assim, estao fortes e com tanto carinho, vao ficar umas torinhas!
    Abracos,
    Octavio

  2. Uli Says:

    Nossa aqui a bronquiolite tbm marcou presença, mas eles eram mais novinhos e não precisaram internar. Imagino sua aflição! Mas q bom q o susto já passou. Graças a Deus!
    Mil bjs e cheirinho no trio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: