Domingo de Sol

Para quem, assim como eu, é do Sul, ter um domingo de sol e calor em pleno inverno como foi o último (03), é maravilhoso.

Quando se tem filhos pequenos e que moram em apartamento então, nem se fala.

Pois é. Sei que tenho um monte de outras coisas sobre as quais ainda não escrevi, mas não poderia deixar de registrar o último domingo dos Moleques.

No início da tarde, após o almoço dos meninos, fomos para Canoas, na casa das Dindas Mari e Nana. Onde elas moram tem uma pracinha, com balanços, escorregador e o principal: AREIA. Sim, muita areia para os Moleques aproveitarem.

Colocamos um cobertor no chão para largá-los, mas que esperança que eles ficaram no cobertor. Logo, logo descobriram que tinham muito espaço para engatinhar e não perderam tempo.

O Gabriel foi quem mais aproveitou. Depois dele, o Lucas. O Arthur, como estava dormindo quando chegou, demorou um pouco mais para se soltar. E aí, estava começando a ficar tarde e tivemos que entrar.

Resumindo: o domingo foi maravilhoso para todos. Aproveitamos muito o dia de sol, tomamos um banhão de chuveiro e de lambuja comemos um franguinho com espinafre e um arrozinho deliciosos.

Amigas, obrigada por disponibilizarem toda estrutura para alegria dos Moleques. E que venham mais domingos ensolarados!

 

Tags: , , , ,

5 Respostas to “Domingo de Sol”

  1. Uli Says:

    Oi Lú!!!! Sumidinha mesmo! Então…não tem nada mais prático na minha vida do q comprar tudo no Mercado Livre…rsrsrs Acredite se quiser, o 1° aninho eu fechei tudinho com eles…recebi tudo em casa por sedex sem estresse. Mês passado eu comprei soutien kkkkk. Isso q é falta de tempo. kkk Mas então..joga no mercado livre “lembrancinhas personalizadas” q vc vai ver só o mundo de ofertas…agora tem q pedir tudo com antecedência e olhar a procedência do vendedor.
    Bjs, seu trio tá lindo! Uns gatinhos!

  2. .christiana strauss. mamãe dos trigêmeos Says:

    Lu, ver teus moleques me dá uma saudade… rs rs rs
    Seus meninos estão lindos demais! As fotos estão ótimas, dá pra sentir como foi gostosa essa tarde!
    Bjinhosssss,
    Chris e três mosqueteiros
    http://tresmosqueteiros.wordpress.com

  3. 5filhos Says:

    Lu e ai? Mas vc ta sumida hein!!! Eu te xingando de novo… Escrevo pouco em seu blog mas sempre estou aqui lendo tá, beijão Michelle

  4. Três Moleques Says:

    Fê querida,

    Sonhando com um dos meus anjinhos sua noite só pode ter sido maravilhosa.
    Quanto a sentir saudades de algo que não se tem … bueno, o que eu posso te dizer?! Vem!
    Vem brincar com eles, curtir, relaxar.
    No mais … é isso!
    Beijos Nossos

  5. Maria FÊ Says:

    Pois é…então sonhei com o Gabriel…
    É vontade de ver esses moleques lindos! Saudades do que não tenho na minha vida…pode?

    Um beijo em vcs, minha amiga!

Deixe um comentário

