Fotos dos Moleques

Enquanto não arrumo tempo para contar tudo que aconteceu e tem acontecido ultimamente, seguem algumas fotos do primeiro ano de vida dos meus Moleques.

Lucas

Gabriel

Arthur

Amores da minha vida, amo vocês. Muito obrigada por terem me escolhido para ser a mãe de vocês.

Tags: , ,

4 Respostas to “Fotos dos Moleques”

  1. Mariana Says:

    Oie!!!!
    Adorei teu blog!!!! E irei acompanhar!!!
    Legal tu já ter ouvido falar de mim pelas gurias da Neo!! Elas são o máximo né!!! Adoro elas!! Com quem tu ainda mantém contato??
    Há duas semanas levei as crianças lá para as gurias verem como eles cresceram!!!
    O Alexandre também é o neonatologista das crianças, mas como moro emCanela e meu pai também é pediatra, faço apenas acompanhamento mensal comn o Alexandre, e farei isso até pelo menos 2 anos, quando emparelham no desenvolvimento.
    Vamos manter contato, ainda mais que moramos tão perto!!
    Bjs,
    Mariana

  2. Juliane Paim Says:

    Que lindos esses meninos!!
    Adorei as fotos.
    Beijos de muita saudade e muito amor!!!!!!

  3. Vanessa Caubianco Says:

    Parabéns! Vc é uma supermãe!!! Adorei seu blog, sua história e seus filhos!
    Tbm sou mãe de gêmeos, tenho um blog e um programa de entrevistas sobre comportamento familiar.
    Aliás, amanhã (29/6), a Camila Colla (mamaetaocupada.blogspot.com) vai no meu programa, o LÁ EM CASA, falar sobre como é ser mãe de 3 crianças com idades tão próximas: Manuela de 3 anos e os gêmeos Joaquim e Pedro de 1 ano e 10 meses. Se puder assiste e entre no chat ao vivo, é só se cadastrar antes. Para assistir basta acessar o http://www.alltv.com.br, às 16h. Um beijão!!!

  4. Maria FÊ Says:

    Lindos! Não há palavra que defina melhor esses meninos, aliada a ‘anjos’, claro! Escolheram a mãe certa! A mais especial, babona, decidida e amorosa! Parabéns para a família! Sempre ‘cuido’ de vcs em minhas orações! Um grande beijo!

Deixe um comentário

