Fraldas

Até os meninos nascerem eu nunca havia trocado uma fralda na minha vida.

E vieram logo três de uma vez.

 Achei que seria mais difícil. Sempre tive receio de “fazer errado” com os filhos dos outros e acabei esperando os meus, pois se não desse muito certo, tudo bem. Afinal, eram meus mesmo e o que de mais grave aconteceria seria nova troca de fraldas, roupas sujas para lavar.

Mas deu tudo certo. Desde a primeira fralda que troquei me senti como se minha vida toda tivesse sido dedicada a isso.

Mas, os meninos cresceram. E com eles, a dificuldade para trocas as ditas fraldas e manter as “ricas bundinhas” secas e livres das tão temidas assaduras. Não há mais uma única vez sem que eles fiquem de bruços, mexam sem parar as pernas, se virem de um lado para o outro, gritem e tente, desesperadamente, escapar.

Cada troca tem sido acompanhada de muita palhaçada, diversos brinquedinhos, incansáveis “volta, meu filho!”, “deixa a mamãe terminar”, “só mais um pouquinho”. E aja paciência!

E já me avisaram que tende a piorar. O que me consola é que isto acontece com todas, não só comigo.

E que passa! Um dia, passa!

Tags: , , ,

3 Respostas to “Fraldas”

  1. 5filhos Says:

    beijos e fica com Deus.

  2. 5filhos Says:

    Oi Lú, então elas estão com 8 meses fazem 9 dia 13/04, quem levanta sozinha é a Mel e acredite ela é a mais nova, e também ela está engatinhando uma gracinha as outras duas só arrastam, mais cada uma puxa um lado do desenvolvimento por exemplo a Mariah é a unica que fala Mamã e Mariana era a unica que chamava com a mãozinha agora a Mariah também está chamando, a Melissa já não chama, mas também não tem tempo porque engatinha pela casa a fora levanta na cadeiras no sofá nas gavetas muito fofo mesmo, acho que cada um tem sua hora,

  3. Julia-Manaus Says:

    Olá…tenho acompanhado seu Blog e simplesmente adorooo!!!

    Estou grávida de TRIgêmeos tbm! 2 meninos e 1 menina!
    Iniciei um blog p/ o acompanhamento da família e amigos.
    Se tiver curiosidade assessa: http://trimami.blogspot.com/

    Bjs, neste trio lindoooo!!!

Deixe um comentário

