De volta!

Estou de volta ao trabalho! 

Depois de 06 meses em casa com meus mosleques, dia 16.11 voltei ao trabalho. Foram 06 meses que passaram voando. É impressionante como o tempo voa quando fazemos algo que nos dá prazer! Mas, felizmente consegui atingir meu objetivo de estar presente nos 06 primeiros meses de vida dos pequenos.

Durante este período pude curtir meus filhos e saber identificar os diferentes sinais que me mandam. Pude ainda organizar melhor as pessoas que estão cuidando deles. Pude exercer a maternidade em todos os sentidos. Só não consegiu me preparar para a separação.

Embora soubesse, racionalmente, da importância de voltar ao trabalho, retomar minhas atividades profissionais, meu coração não conseguia entender o motivo pelo qual precisava me separar dos meus pequenos. Era coração para um lado, mente para outro.

Mas, como sempre digo, a vida pra mim é boa, mais que o normal. Retornei ao trabalho com um horário super facilitado. Estou trabalhando até as 14 horas, tendo o resto do dia para curtir meus pitocos.

Aproveito aqui para agradecer a todas as pessoas do meu trabalho pela cobertura dada na minha ausência e pela compreensão no meu retorno. Contem comigo!

Tags: , , ,

Deixe um comentário

