6 meses

Quinta feira (12.11) os moleques completaram 06 meses.

Nossa! Parece que foi ontem que saí mais cedo do trabalho para fazer uma ecografia e fui parar no hospital para ganhar meus moleques. Estes 06 meses passaram muito rápido.

Como nos outros meses, a Dinda Fabi comprou bolinho para comemorarmos mais um mês de vida dos meninos. Mais um mês repleto de saúde, alegrias e pleno desenvolvimento.

Lucas, Gabriel e Arthur, obrigada por serem meus filhos. Vocês tornam minha vida melhor e mais feliz a cada amanhecer. Papai do Céu, obrigada pela existência e pela saúde dos meus meninos.

Filhos, mamãe ama vocês mais do que tudo no mundo!!!

Na foto, a Dinda Fabi com a galerinha no dia em que completaram 06 meses. Valeu!

Dinda Fabi com o Trio

Tags: , , ,

2 Respostas to “6 meses”

  1. Carlos Says:

    Parabéns para o trio!! E para a tri-mamãe também hehehe…

    abs,

    Carlos
    tri-felizes.blogspot.com

  2. Octavio Says:

    Parabens pros 3 molecoes! Sao lindos!
    Abracos,
    Octavio

Deixe um comentário

