Ao mesmo tempo

A pergunta que me fazem com mais frequencia é: “Eles choram ao mesmo tempo?”
Todos perguntam isto, não importa se é parente, amigo, conhecido ou mesmo desconhecido, alguém que nos aborde na rua.
Raramente alguém me pergunta coisas positivas, mas, mesmo assim, lá vai:
Sim, eles dormem ao mesmo tempo!
HPIM2762

Sim, eles mamam ao mesmo tempo!

HPIM1812

Sim, eles ganham colo ao mesmo tempo!

HPIM2074

HPIM2541

Sim, eles passeiam ao mesmo tempo!

HPIM2616

Sim, eles brincam ao mesmo tempo!

HPIM2682Ah! e eles também choram ao mesmo tempo. Só que vou ficar devendo a foto. Até hoje ainda não consegui esta façanha.

Tags: , ,

4 Respostas to “Ao mesmo tempo”

  1. Lucia Pandelo Says:

    Lú Que bom que a internet aproxima as pessoas, pois como estou muito longe, consigo curtir este momento tão especial com vc e os tri. Beijos com saudades, Lúcia

  2. Juliane Pacheco Paim Says:

    Lindos da dinda Ju!
    Amo vcs demaiss!!!
    Lu minha linda,o blog está muito ”MARA”.
    Roubei umas(várias) fotos dos meninos.Tudo bem?
    Beijão AMO MUITO vocês!!!

  3. Michelle Says:

    Oi Lu, é Michelle mamãe das trigêmeas, realmente todo mundo pergunta isso, acho que vou fazer um post igual ao seu também, as meninas fizeram 4 meses ontem e os seus tem quanto meses? Beijão fica co Deus.

  4. christiana strauss Says:

    Oi Lu!
    Que bom que vc acompanha o blog. Apareça sempre!
    E se prepare, minha amiga, pois as emoções são muitas! rs rs rs
    Se vc precisar de ajuda, tiver dúvida em relação a alguma coisa, por favor, me pergunte. Será um prazer ajudar.
    Seu trio é muito lindo e adorei seu post sobre “ao mesmo tempo”! É assim mesmo!
    Vou linkar seu blog lá no dos mosqueteiros tá?!
    Bjs pra e pros tres moleques!
    Chris e mosqueteiros

Deixe um comentário

