Suco de Laranja

Aprovado!

Hoje ofereci aos Moleques suco de laranja do céu. Eles adoraram.

O Gabriel chegou a chorar pedindo mais. Como esqueci de perguntar ao pediatra a quantidade que poderia oferecer e como também não sei a resposta dos meninos, tenho ido devagar. Ofereci algo em torno de 100 ml para cada um. Somente o Arthur não tomou tudo de uma vez so, mas não porque era suco e sim porque cochilou na metade do caminho. Depois, foi tudinho!

Amanhã será a vez do suco de mamão. Tenho para mim que não ha verá a mesma aprovação dos demais sabores. Depois eu conto.

Bom feriado! Se for dirigir, não beba! Se for beber, me liga!

Tags: , , , ,

4 Respostas to “Suco de Laranja”

  1. lurotta Says:

    Oi Michelle. Parabéns por sua super família, são lindos seus filhos. A propósito, quantos meses as meninas estão? vocês moram onde? Beijos, Lu

  2. Carlos Says:

    Olá Lu, tudo bem? Sou o Carlos, pai dos trigêmeos do tri-felizes.blogspot.com. Parabéns pelos meninos, são lindos… muito emocionante seu depoimento também…

    Não sei se você notou quando visitou nosso blog, mas nossos bebês foram concebidos perto dos seus, dia 23/10/2008, e nasceram com menos de um dia de diferença, às 08:05 do dia 13/05/2009!! Agora vai ficar mais fácil para comparar pesos, tamanhos e desenvolvimentos hehehe…

    • lurotta Says:

      Oi Carlos, que legal!Eu realmente não havia percebido que nossos meninos tinham nascido tão grudadinhos assim. Vai ser mesmo divertido acompanhar o crescimento e o desenvolvimento desses 06 anjinhos.

  3. 5filhos Says:

    Oi, sou Michelle tudo bem? to vendo que sim adorei eu blog também tenho trigêmeAs, e mais dois filhotes, passa em meu blog para conhecer, parabéns pela família linda. 5filhos.wordpress.com

Deixe um comentário

