Suco de Maçã

Resolvi começar a testar os sucos pela maçã. Não sei se a escolhi por ser a fruta que eu mais gosto ou se foi por causa de todo simbolismo e magia que a envolvem (maçã do amor, envenenada, paraíso e por aí vai).

A verdade é que os Moleques aprovaram a escolha. Ofereci pouco mais de 50 ml para cada um deles e todos, sem exceção, tomaram tudinho e pediram mais.

O Gabriel aceitou de primeira. O Lucas fez biquinho no início, mas depois ficou estalando a boca querendo mais. O Arthur foi quem mais demorou para provar e para aprovar, mas não me preocupo, pois cada um tem de andar no seu tempo. E mais, meu dever é o de oferecer todos os alimentos para que possam começar a formar suas experiências gastronômicas e no futuro poderem decidir quais sabores, aromas e texturas mais lhe agradam.

Amanhã testaremos o suco de laranja e no domingo o de mamão. Por enquanto estou oferecendo sem adição de água, mas talvez seja necessário para ajudar a diluir o mamão, por exemplo.

É isso aí. Fiquei tão feliz com a resposta dos Moleques que aproveitei que eles estão dando o cochilinho da tarde para contar a novidade.

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: