Dupla Felicidade

O sábado, dia 12.09, foi duplamente especial para mim.
Primeiro porque meus moleques completaram 04 meses de muitas alegrias, saúde e felicidades: “Que o Papai de Céu siga abençoando suas vidas e iluminando seus caminhos.”
Como nos demais meses, a Dinda Fabi comprou um bolinho para comemorarmos a saúde dos meninos e mais um mês de vida. Os vovôs emprestados, Diamantino e Jussara estiveram presentes.
Segundo porque eu consegui, finalmente, colocar nos moleques umas roupas de lã que minha mãe havia feito para o Pedrinho há 07 anos atrás. Como minha mãe não está mais entre nós, ter ganho as roupas que ela fez e poder usá-las foi muito importante para mim. Obrigada Dinda Miriam!
Na sequencia algumas fotos dos moleques.
Eu volto com o relato anterior (gravidez), tentando registrar as principais experiências vividas até o momento.
Lucas:
012

032

Gabriel:
010

040

Arthur:
018

038

Os Três Moleques:

043

057

Tags: , ,

Deixe um comentário

