São Três!

A primeira eco foi aguardada com muita expectativa. Com o resultado positivo do Beta HCG , eu não sabia se estava grávida de gêmeos (mais que dois nem me passava pela cabeça) ou se estava somente “muito grávida”.

Fomos para a eco, eu e a Fabi, Dinda do Gabriel, e fundamental neste processo todo (ainda vou falar muito nela, pois é a segunda mãe dos meus filhos). Eu estava muito feliz e excitada, não via a hora de reafirmar que eu realmente estava grávida.
O exame comçou com grande expectativa de todos. O Dr. Renato foi realizando a eco e anunciou: São dois sacos gestacionais! Na hora não entendi o que isto significava, mas logo caiu minha ficha. Ao mesmo tempo em que a Dra. Helena disse que eram gêmeos e sugeriu que ele procurasse se havia mais algum eu pensei: “Gêmeos!? Legal! Quem sabe vem um menino e uma menina?! Beleza!”
Neste momento, em meio aos meus pensamentos, é anunciado o treceiro saco gestacional. Confesso que senti a maca desaparecer de baixo de mim. Fiquei muito confusa e preocupada. Demorei um bom tempo para me acostumar com a idéia de que teria três filhos ao mesmo tempo. hoje, é claro, não consigo imaginar minha vida sem meus três moleques.
Minha cabeça deu voltas e comecei a pensar como faria para amamentar três se só tenho dois seios? Como poderia abraçar três se só tenho dois braços? E as massagens, os passeios e os carinhos guardados para O meu bebê, como poderiam se concretizar com OS meus bebês?
Hoje sei que tudo se ajeita e que para tudo existe uma alternativa, mas na hora da descoberta foi um choque, principalmente porque já não tenho mais meus pais, não tenho a família do marido para ajudar porque não tenho marido. Conto com meu irmão e meus amigos, principalmente a Dinda Fabi.
Mas agora, só alegria!

Tags: , ,

Uma resposta to “São Três!”

  1. Fabiana Says:

    Oi Lu,
    Realmente a expectativa dessa eco era muito grande, até pq o seu exame de sangue tinha triplicado de uma semana para a outra. Tinhamos praticamente a certeza que viriam gêmeos, só que não, foram três, na hora uma mistura de alegria, preocupação e tb a certeza que tudo daria certo, pois amor não faltaria de jeito nenhum para eles. Lu, só quem esteve mais perto de vc sabe, um pouco assustada sim(no sentido de como daria colo, mamas,…), mas já amando muito estes pequenos. Mas, como a vida é sábia, tudo vai engrenando conforme o andar. Papai do Céu com certeza te abençoou com estes filhotes, pois vc merece, quem a conhece sabe que vc é especial, sempre ajudando todos de alguma forma que pode.Tb amava e ama no coração os seus Pais, pessoas tb maravilhosas que olham por vcs.
    Olha, me sinto muito feliz em poder viver tudo isso junto de vcs, me sinto sim a segunda mãe do Lucas, Gabriel e Arthur, pois vivo e vivi momentos que jamais esquecerei de imensa alegria e tb preocupações, que tb é normal quando a gente ama.
    Lu, Obrigada, só tenho a te agradecer por estar dividindo estes momentos comigo.
    Beijos e meus Parabéns por estas conquistas lindas!
    Dinda Fabiana.

Deixe um comentário

